terça-feira, 24 de setembro de 2013

SEEC/CORE/RN ENVIA NOTA DE CONGRATULAÇÕES Á ESCOLA

     Neste dia 24 recebemos um e-mail da Coordenadora da Coordenadoria dos Órgãos Regionais de Educação - CORE/SEEC/RN, Elizabeth Jácome, parabenizando a nossa instituição e o nosso gestor pela conquista do Prêmio Gestão 2013. 
       A nota era muito ansiada pela nossa comunidade escolar e foi recebida com muito louvor.
Veja abaixo:

 Prezado Professor Oton Mário,
 Bom dia!

     Em primeiro lugar receba os nossos parabéns pela distinção e pelo mérito conquistados, resultante do trabalho realizado como Diretor Líder em Gestão Escolar.
       O Prêmio recebido por sua Escola o destaca, como também a sua equipe, como gestores comprometidos com a educação da nossa juventude e em especial, com os jovens da Escola Estadual Terezinha Carolino de Souza, no município de Jaçanã/RN.
      Nós que fazemos a Secretaria de Educação do Estado do RN, por meio do trabalho realizado na Coordenadora dos Órgãos Regionais da Educação-CORE, que tem a responsabilidade de acompanhar o processo da gestão democrática, além de coordenar o programa do Prêmio de Gestão Escolar-PGE do Estado, este sob a responsabilidade do nosso técnico Edmilson Simplício, temos ciência do bom desempenho de Vossa Senhoria como diretor e da equipe gestora responsável pela direção da Escola Estadual Terezinha Carolino, desde o ano de 2012, quando recebeu menção ao lograr o 2º lugar na indicação do prêmio antes referido.
          Caro professor, a sua atuação, da sua equipe, os professores, os estudantes, bem como o interesse de toda comunidade de Jaçanã que luta pela educação de qualidade dos seus filhos merecem de nós, que fazemos a educação no Estado do Rio Grande Norte, aplausos e reconhecimento pelo trabalho realizado.
      Aproveito para informar, ainda, que, a SEEC/CORE, realizará um Evento no próximo dia 26/09/2013, para diplomação das escolas destaques que participaram do prêmio PGE-2013, onde com certeza Vossa Senhoria e equipe mereceram evidências por ações que tem contribuído significativamente para elevar a qualidade da educação do RN e , em particular , do Município de Jaçanã.

Cordialmente,
ELIZABETH JÁCOME DA COSTA BRITTO
Coordenadora da CORE/SEEC



Enviado por e-mail em 24/09/2013

Nenhum comentário: