segunda-feira, 2 de setembro de 2013

GESTORES REÚNEM COMUNIDADE ESCOLAR PARA TRATAR DO PRÊMIO DE GESTÃO

             Nesta última quinta-feira, 29, os gestores de nossa instituição se reuniram com todos os profissionais, membros dos colegiados, alunos e comunidade escolar para avaliar a conquista do Prêmio de Gestão 2013, quando nossa Escola venceu a etapa estadual e está classificada para a etapa final ficando entre as seis melhores escolas públicas do Brasil.
                    O objetivo da reunião era tornar público a todos àqueles que ainda não conheciam como foi o processo de inscrição da Escola no Prêmio e o que de fato a escola ganhou como premiação. O encontro aconteceu por volta das 16h, no pátio da Escola e contou coma presença de mais de sessenta pessoas. "Estamos aqui reunidos para celebrar esta importante conquista para a nossa instituição. Não podemos ficar indiferentes ou apáticos a uma vitória dessas. Portanto, gostaria de pedir que vocês divulgassem e sentissem muito orgulho por pertencerem a esta escola e por ajudarem a construí-la cotidianamente", pediu o gestor
                O gestor enfatizou a necessidade de a Escola se unir ainda mais, já que irá receber a visita do Comitê Nacional do Prêmio nos próximos dias. Com a premiação, a instituição já ganhou o montante de 10 mil reais e o diretor Oton Mário fará uma viagem de intercâmbio de três semanas  aos Estados Unidos, tudo custeado pela Embaixada Americana no Brasil.
           Considerando que a comunidade escolar estava toda reunida, a professora Jacilda Macedo aproveitou o ensejo para apresentar e divulgar o projeto "Vale Sonhar", o qual será desenvolvido por ela na Escola, cujo objetivo é combater a gravidez na adolescência.







Nenhum comentário: