sexta-feira, 27 de setembro de 2013

DIRETOR PARTICIPA DE CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DO PGE EM NATAL

Com Joaquim, Elizabeth e pessoal da Dired
           Tardou, mas chegou! Nesta quinta, 26, o nosso diretor Oton Mário esteve na sede da SEEC/RN, em   Natal, onde participou da Cerimônia Estadual de Premiação do Prêmio Gestão 2013. O evento teve início às 16h e contou com a presença dos 22 diretores finalistas do PGE, dos coordenadores do prêmio de cada Dired e de autoridades da própria SEEC.
         Quem também esteve presente ao evento foi uma delegação de gestores educacionais do Estado do Piauí que estão realizando um intercâmbio cultural com o Estado do RN desde o dia 25/09, onde estão podendo conhecer as boas práticas de gestão das escolas potiguares. A iniciativa faz parte da premiação que o Piauí da aos diretores vencedores do PGE naquele Estado.
          Em seu discurso o diretor Oton Mário falou um pouco sobre como tem sido a sua experiência como gestor da E. E. Terezinha Carolino e apresentou, em slides, os projetos e conquistas da EETCS nos últimos três anos. A apresentação encantou e surpreendeu a todos e o gestor foi bastante ovacionado pelos presentes.
           A Secretária Estadual de Educação Betãnia Ramalho não esteve presente, pois estava participando de uma reunião do Consed em Belo Horizonte, mas foi representada pelo Secretário Adjunto, Joaquim Oliveira, que não poupou elogios ao nosso gestor. "A escola pode ter excelentes prédios, uma equipe completa e nenhuma falta de recursos, mas se não tiver um diretor comprometido como é o Professor Oton, as coisas não acontecem", disse ele em seu discurso.
          No evento, o diretor Oton estava acompanhado da diretora da 7ª Dired, Kátia Pontes, do coordenador regional, Teixeirinha Alves e da coordenadora pedagógica Itamira Lins, que levaram uma faixa parabenizando a nossa Escola pela conquista do PGE. 

Momento solene: Hino Nacional
Na mesa das autoridades
Discursando aos presentes
Com outros gestores premiados
Com o pessoal do Piauí
Com o coordenador Edmilson e técnicas do Piauí
Com Kátia e Itmarira

Um comentário:

Edilma Ribeiro RR disse...

Quando há um compromisso e dedicação o resultado é o sucesso. Mesmo diante das dificuldades e desafios voces mostram que vale a pena acreditar que a educação é uma ferramenta que podemos mudar o mundo. Parabéns! e que sao merecedores dessa homenagem do Estado que vale mais do que um aumento de salario, pois esse certificado mostra o reconhecimento da competencia de cada um . Edilma Ribeiro - estado de Roraima