sexta-feira, 27 de setembro de 2013

PROFESSORES PARTICIPAM DE CURSO PARA PRÉ-CANDIDATOS A GESTORES

      Durante esses dias 24 e 25, os Professores Massilon, Aparecida, Emanuel e Luciano Santos estiveram em Natal participando do Curso para Formação de Candidatos a Gestores Escolares, promovido pela CORE/SEEC/RN.
     Pré-candidatos a diretores e vive-diretores de todo o Estado do RN que têm interesse em concorrer às eleições escolares que acontecerão em novembro deste ano, se inscreveram previamente pela internet para participação neste Curso de Formação, sendo a participação nesta formação um dos principais requisitos para que um professor possa concorrer ao pleito.
     Daqui da nossa Escola, esses foram os quatro professores inscritos e participantes. .Ao voltarem da formação, onde puderam  conhecer mais tecnicamente como funcionar o trabalho de uma gestão escolar, os nossos professores deverão anunciar a chapa (ou chapas) que deve concorrer ao cargo de gestores da nossa instituição.
       O curso aconteceu na Escola Estadual Walfredo Gurgel, em Candelária - Natal -  durante os dois dias e reuniu pré-candidatos de todo o RN.

Nenhum comentário: