sábado, 21 de setembro de 2013

DIRETOR VIIAJA A BRASÍLIA PARA ENCONTRO NO CONSED

O grupo dos 27 diretores
          Durante os três últimos dias desta semana, o nosso diretor Oton Mário esteve em Brasília reunido com os diretores dos 26 Estados que venceram o Prêmio Gestão na etapa estadual. O objetivo do encontro era que todos os diretores vencedores - um de cada Estado - pudessem se conhecer, trocassem experiências de gestão escolar e tirassem o visto na Embaixada dos Estados Unidos para a viagem que farão àquele país em meados de outubro.
        Todos os diretores ficaram hospedados no tradicional Hotel Nacional e tiveram todas as suas despesas pagas pelo Consed - órgão que organiza e coordena o PGE.
         Além do visto para entrada nos EUA, os diretores realizaram um tour pela Capital Federal e também estiveram reunidos com técnicos do Cenpec e do Consed para ouvirem informações de como será o intercâmbio à América e sobre como será a cerimônia de premiação das escolas que acontecerá no final do mês de outubro, em Brasília.
         Para os Estados Unidos, os diretores irão todos juntos, passarão uma semana em Washington e em seguida seguirão em pequenos grupos para vários Estados americanos onde visitarão escolas públicas e conhecerão de perto o sistema educacional daquele país. 
       Depois de Washington, o nosso diretor partirá para a cidade de Manchester, no Estado de New Hampshire, juntamente com os diretores de Pernambuco e do Amazonas, onde ficará por duas semanas e depois voltará à Brasília para a cerimônia de premiação.

Com as cinco finalistas nacionais: SP, RR, MT e MS
O grupo na reunião do Consed
Defendendo a nossa EETCS
O grupo em reunião no Consed
Oton passeando por Brasília

Um comentário:

Anônimo disse...

Oton todo reconhecimento pra vc é pouco tu merece tudo isso e muito mais depois de todo o seu trabalho diário pra fazer o Terezinha chegar onde chegou todos tem que reconhecer seu trabalho espetacular minha admiração por vc é incomensurável diretor sem igual e um grande amigo que tem caráter pra dar e vender diferente de alguns nomes que eu ouvi que iam se candidatar para serem gestores eles não chegam aos seus pés. Obrigado por ter passado pela minha vida aprendi muito com vc.

ass: Jonatan Tavares