sábado, 7 de setembro de 2013

PROFESSOR LUCIANO PROMOVE MOMENTO CÍVICO COM SEUS ALUNOS

Professor Luciano hasteando a Bandeira com alunos
           Na manhã deste sábado, 07, em que comemoramos os 191 anos da  Independência do Brasil, o Professor Luciano Santos, de Geografia, promoveu um importante ato cívico com os alunos de uma de suas turmas, convidando-os, mesmo em um sábado, a virem à Escola para juntos hastearam a Bandeira do nosso País e cantarem o Hino Nacional.
          O ato de cidadania e civismo aconteceu às 7h30 e contou com a presença da grande maioria dos alunos do 8º ano "A". "Estamos perdendo um pouco o nosso sentimento de patriotismo e de amor ao nosso país. É preciso que nós resgatemos esse sentimento e nos orgulhemos da nossa Pátria, pois ainda somos um dos melhores países do mundo para se viver. Vocês são o futuro e podem fazer isso"", disse o Professor em seu discurso, o qual foi aplaudido fervorosamente pelos alunos.
           O hasteamento teve o revesamento do Professor Luciano e do Professor Oton Mário, que também esteve presente, enquanto os alunos, de mão no peito, entoavam orgulhosamente o Hino Nacional. 
            O arreamento da flâmula está previsto para as 17h. Desde já a equipe gestora parabeniza o Professor Luciano pela iniciativa, não deixando que um data cívica tão emblemática como esta passasse em branco em nossa instituição.

Professor Oton com alunos do 8º A
Alunos cantam o Hino Nacional
Professor Luciano hasteando a Bandeira
Profº Luciano finaliza o hasteamento

Nenhum comentário: