quarta-feira, 4 de setembro de 2013

PROFESSOR JÚNIOR REALIZA SIMULADÃO PARA O ENEM

           Nesta última sexta-feira, 30, alunos das turmas dos 3 anos "A', "B" e "U" estiveram participando de um simulado interdisciplinar preparatório para o ENEM., onde puderam testar na prática como será sua participação no concurso, no que se refere ao tipo de questões com as quais irão se deparar, bem como o tempo que terão para respondê-las.
           A iniciativa de realizar o simulado partiu do Professor Júnior, de Química, em cumprimento a uma das ações previstas no Plano de Metas da Escola para 2013. Foi ele quem organizou todo o processo de organização, partindo desde a convocação aos alunos, passando pela elaboração do caderno de provas até a aplicação.
          As provas continham questões de várias disciplinas, com enfoque nos conteúdos de Química e em questões de Língua Portuguesa e Espanhola, além de uma proposta de Redação.
         Os alunos gostaram muito da iniciativa e aguardam ansiosos os resultados. Para a aplicação das provas, o professor Júnior contou com a participação do Professor Marcus Ronan, de Sociologia. "Estamos fazendo a correção dos gabaritos e a tabulação dos dados. Em breve divulgaremos os resultados", adiantou Júnior.

Nenhum comentário: