sábado, 23 de agosto de 2014

PROJETO DESPERTAR 2014 TEM SUA AULA INAUGURAL

Com os Despertandos 2014
      Nesta quinta-feira, 21, o Professor Oton Mário reuniu os 35 alunos selecionados para o Projeto Despertar - Edição 2014 - para a realização da Aula Inaugural do Programa. A aula aconteceu na Biblioteca da Escola da Escola e contou com a presença dos alunos despertandos, do facilitador, do diretor Massilon Grigório e do blogueiro Luiz Lopes, que fez questão de se fazer presente.
       A solenidade de teve início às 09h30 e começou com a saudação do Professor Oton aos novos alunos seguida de discursos das autoridades escolares presentes. O professor explicou que este ano o Projeto Despertar sofreu algumas mudanças, inclusive tendo sido nacioanalizado pelo Sebrae, e que só puderam participar da seleção alunos das séries finais do Ensino Médio vespertino. Por isso a nova turma conta apenas com alunos dos 2º anos A e B e do 3º ano A.
      O professor falou aos alunos do seu encanto com o Projeto, da sua satisfação em está retornando após dois anos ausente e lhes apresentou o cronograma de encontros e aulas. Para que não houvesse dúvidas sobre como o Despertar será desenvolvido neste ano, foi apresentado a todos os presentes uma projeção de slides contendo informações sobre o curso e sua dinâmica de execução. 
      Ao final, os alunos ouviram uma palestra do blogueiro Luiz Lopes e receberam os kits do Projeto.

Professor entregando o kit à aluna Nathália
Alunos atentos á dinâmica do Projeto
Aluna Daísa recebe seu kit
Luiz Lopes fala aos despertandos

Nenhum comentário: