sábado, 23 de agosto de 2014

FESTA DOS PAIS: FEIJOADA JÁ É UMA TRADIÇÃO

              Neste último dia 09, véspera do Dia dos Pais, foi um dia de festa em nossa Escola. Alunos e monitores do Programa Mais Educação, juntamente com todos que integram a equipe de profissionais de nossa instituição estiveram reunidos, no turno matutino para oferecer um grande almoço em comemoração ao pais dos nossos alunos. Como em anos anteriores, o evento aconteceu no pátio interno da instituição e contou com a presença de cerca de sessenta  pais.
             O almoço começou às 11h40 com a equipe gestora fazendo a abertura oficial do evento e saudando a todos os pais presentes. Em seu discurso a vice- diretora, Cida Moura, ficou muito emocionada e saudou a todos os pais presentes pela comemoração do seu dia.
Após os emocionados discursos, os alunos do Mais Educação realizaram apresentações culturais e a equipe gestora aproveitou o momento para realizar a entrega das medalhas dos atletas que participaram da Etapa Regional dos JERN's deste ano. Em seguida foi realizado o sorteio de brindes doados pelos professores e funcionários e, por último, foi servido um grande almoço aos presentes, que puderam se deliciar com uma gostosa feijoada.








Nenhum comentário: