sábado, 23 de agosto de 2014

MARTINS NETO DA ENTREVISTA NA TV CABUGI

        Depois de ter vencido a Etapa Estadual do Parlamento Juvenil do Mercosul e se tornado o representante do RN no Programa, o nosso aluno Martins Neto tem tido uma agenda bem movimentada para um simples adolescente.
            Após ter viajado a Gramado-RS, onde se consagrou parlamentar jovem e ter ido a Brasília-DF para o encontro nacional, Martins Neto não tem parado de se apresentar em eventos públicos e de dar entrevistas em veículos de comunicação. Depois de participar de entrevistas em programas de rádios regionais, no início do mês, e de ter sido matéria em vários jornais impressos do Estado, no último dia 31, o nosso jovem estudante esteve na sede da InterTV Cabugi (filiada à Rede Globo de Televisão) onde deu entrevista ao vivo para o Programa Bom Dia RN.
         No programa de televisão, Martins Neto esteve acompanhado da coordenadora estadual do PJM, Véra Reis, com a qual tem viajado pelo PJM. Aos apresentador Murilo Meireles, ambos falaram da importâncias e objetivos do PJM e como se deu o processo de seleção dos candidatos, do qual o nosso aluno foi o vencedor.
       Após a entrevista para a TV, Martins Neto seguiu para a SEEC/RN onde participou do lançamento do Plano do Livro e da Leitura do RN e deu mais uma entrevista à TV Assembleia e outra à TV Universitária.






Nenhum comentário: