sábado, 23 de agosto de 2014

JERN'S: MENINOS SÃO CAMPEÕES E MENINAS TRAZEM O HEXA NO HANDEBOL

Se na Copa do Mundo o nosso Brasil não conseguiu garantir o nosso hexa-campeonato, as meninas do nosso handebol conseguiram vencer mais uma vez a etapa regional dos JERN's, sediada em Santa Cruz, no último mês de julho e, pela sexta vez consecutiva, as nossas atletas são medalha de ouro no handebol feminino. Assim, somos hexa-campeões de handebol.
O handebol foi consolidado na nossa Escola no ano de 2008, quando a nossa Professora de Educação Física, Socorro Porto, montou e treinou o primeiro time, que trouxe o primeiro campeonato desta modalidade naquele ano.
De lá para cá as nossas meninas têm sido o nosso maior orgulho na área esportiva, graças ao trabalho incansável desta magnífica professora, que acredita fielmente no potencial de suas atletas.
Não bastasse o feito inédito com o time feminino, Socorro Porto este ano também garantiu o ouro no handebol masculino mirim. Conquistas como essas só provam a importância de um bom profissional e o talento latente que têm os nossos estudantes.




Nenhum comentário: