quinta-feira, 29 de agosto de 2013

TURMA CONCLUINTE DE 2012 AFIXA PLACA NA ESCOLA

   
   Alunos da turma concluinte do 3º ano "B" de 2012, voltaram a Escola nesta semana para afixar a placa de recordação que haviam mandado fazer ainda no final do ano passado. De acordo com a ex-aluna Núbia Oliveira, a intenção da turma era deixar na instituição uma recordação que ficasse para posteridade, por isso pensaram em uma placa.
       Os recursos para pagar a estrutura de vidro vieram dos próprios alunos que, durante todo o ano passado, vinham realizando pequenos eventos e rifas para angariar dividendos. 
      A placa traz homenageia o Professor Oton Mário de Araújo Costa, que recebeu o nome da turma,  além de outros profissionais como a Professora maria das Vitórias Silva, que recebeu o título de madrinha da turma e, como patrono, o Professor Emanuel Adriano Dantas. O objeto também traz os nomes de todos os alunos daquela turma e uma foto deles, na Escola,  ao centro.
         A placa foi afixada ao lado direito do rol de entrada e é, sem dúvidas, uma grande marco da passagem desses alunos pela instituição, já que muitos já estão na universidade.

Nenhum comentário: