sábado, 3 de agosto de 2013

MAIS UMA FESTA PARA OS PAIS INESQUECÍVEL

Pais lotam o pátio da Escola
            Antecipando as comemorações alusivas ao Dia dos Pais, devido a Cavalgada da Serra e do Motocross que acontecerão no próximo final de semana, neste sábado, 03, todos que integram a equipe de profissionais de nossa Escola estiveram reunidos, no turno matutino para oferecer um grande almoço em comemoração ao Dia dos Pais. Como em anos anteriores, o evento aconteceu no pátio interno da instituição e contou com a presença de cerca de setenta  pais.
             O almoço começou às 11h40 com a equipe gestora fazendo a abertura oficial do evento e saudando a todos os pais presentes. Em seu discurso a vice- diretora, Maria das Vitórias, ficou muito emocionada e encerrou sua fala aos prantos, pois não faz nem dois meses que ela perdeu a companhia de seu pai.
Outro profissional que também chorou e ficou emocionado ao discursar, foi o Professor Emanuel Adriano que, ao levar sua mensagem em nome dos colegas, lembrou o quanto o seu pai foi importante na sua formação humana.
Após os emocionados discursos foi realizado o sorteio de brindes doados pelos professores e funcionários. Felizmente os brindes foram suficientes para que cada pai presente recebesse uma lembrancinha nesse dia tão especial. 
Outra grande novidade dessa edição da festa foi a instituição do Prêmio "Pai Mais Atuante da Escola", que visa premiar e conhecer a atitude daqueles pais que sempre estão presentes junto a escola cuidando da educação formal de seus filhos. O vencedor dessa primeira edição foi o Senhor Geraldo Arruda da Silva, pai de Wanderson Silva, do 1º ano "U", que saiu orgulhoso com um troféu e um certificado que recebeu das mãos da Professora Sheila Sonilma. "Seu Geraldo é um dos pais mais atuantes que temos nessa escola. Toda reunião ele está presente, e participa, e dá opiniões e ajuda a resolver os problemas da instituição. É um grande exemplo a ser seguido pelos demais", contou o diretor.

          Após a entrega dos brindes e da homenagem a Seu Geraldo, todos os pais e funcionários presentes se confraternizaram ao som de música ambiente e saboreando uma deliciosa feijoada.

Pais em momento de assinatura da lista de presentes
Profissionais participaram ativamente
Vice-diretora se emociona ao lembrar de seu pai
Professor Emanuel se emociona ao discursar aos pais
Pais aproveitam para botar o papo em dia
Professora Sheila entrega prêmio ao Senhor Geraldo
Seu Geraldo ganha o Prêmio de Pais Mais Atuantes da Escola
Professor Robson entrega brinde ao pai Marcílio
Professora Evandilúcia entrega brinde ao pais Maurício
Pais se servem na grande feijoada
Momento mais aguardado do dia

Nenhum comentário: