quinta-feira, 25 de outubro de 2012

SEEC ENVIA NOTA PARABENIZANDO PELA APROVAÇÃO DE GILDSON

Prezado Gestor da Escola Estadual Terezinha Carolino de Souza (Jaçanã)
Oton Mário de Araújo Costa

Boa tarde!

  A Subcoordenadoria de Ensino Médio-SUEM, ressalta a importância da participação dos jovens em processos seletivos que valorizem competências e habilidades desenvolvidas.
  O Programa Jovens Embaixadores, uma parceria SEEC-CONSED e Embaixada dos Estados Unidos, teve um aumento significativo no número de inscrições. Este ano 167 candidatos procuraram esta instituição e fizeram sua inscrição on-line. Após análise criteriosa da documentação exigida, 12 foram considerados aptos a  fazerem o exame escrito, 9 estudantes passaram para a fase de exame oral e cinco receberam a visita para levantamento socioeconômico.
   Ao final, a Subcoordenadoria de Ensino Médio-SUEM encaminhou para a Embaixada dos Estados Unidos, o material de quatro finalistas, sendo 03 (três)  representantes do Instituto Federal de Educação  e 01(um ) de Escola Pública Estadual.
   Hoje, é com imenso prazer que  anunciamos e parabenizamos a DIRED , o gestor, o professor orientador,  a família pelo empenho em uma orientação saudável, e em especial  ao representante do ensino médio que viajará aos Estados Unidos como Jovem Embaixador do Rio Grande do Norte: o estudante desta Escola Estadual Terezinha Carolino  do Município, de Jaçanã , 7ª DIRED , José Gildson Araújo  (3º ano "U").


   Cordial Abraço,

Maria Aliete Cavalcante Bormann
Subcoordenadoria de Ensino Médio

Nenhum comentário: