quinta-feira, 25 de outubro de 2012

APÓS PROTESTO, TÉCNICOS DA CAERN VÊM À ESCOLA

            Ontem, enquanto professores e alunos faziam um protesto em frente ao escritório local da CAERN, o nosso diretor Oton Mário esteve mais uma vez na Secretaria Estadual de Educação, onde entregou pessoalmente mais um ofício naquele órgão pedindo enfim a regularidade do abastecimento d´'água em nossa Escola. 
          Ao passar em Santa Cruz, deixou também protocolado no Fórum daquela cidade um ofício destinado ao Ministério Público com cópias de todas os ofícios que já haviam sido enviados anteriormente à SEEC e à CAERN pedindo providências quando ao abastecimento de água.
           As ações repercutiram bem, tanto que foi notícia do Programa Balanço Geral, da TV Tropical. 
          Hoje, técnicos da companhia estiveram em nossa Escola para resolver o problema. No fim da tarde a água voltou às torneira da instituição, mas ainda na torneira baixa. "Enchemos todos os reservatórios térreos e garantimos água pelo menos para o funcionamento das aulas nesta sexta-feira, 26/10", adiantou o diretor.
           Os técnicos ficaram de voltar na escola amanhã para fazerem um nova ligação e resolver enfim o problema d'água que tanto tem nos prejudicado.

Nenhum comentário: