terça-feira, 30 de outubro de 2012

ALUNOS DO 2º EJA FAZEM FESTA PARA A PROFESSORA LAYZE

       Nesta última segunda-feira à noite, os alunos do 2º ano da EJA realizaram uma festinha de despedida para a Professora de Língua Portuguesa, Layze Danyelle, que está deixando a nossa Escola neste final de mês.
        Layze é professora contratada por meio de um contrato temporárioo que havia sido prorrogado até o final deste mês. De acordo com a SEEC/REN os professores de contratos temporários não poderiam mais ter os seus contratos renovados e por isso a sua recisão.
       A Professora deixa a Escola num momento muito inoportuno, pois estamos há um mês e meio para o fim do ano letivo e todas as suas turmas do turno da noite ficarão sem professor de Português. "Estamos muito tirstes por perder a Professora Layze de quem gostamos muito. Mas se é assim que tem que ser, vamos fazer o quê ?, desabafou a aluna Edilma Ferreira.
        Na festinha, a Professora Layze ficou muito emocionada e foi às lágrimas. As alunas também não aguentaram e tambérm caíram em pranto. No final, entregaram cartazes que haviam produzido para a docente, além de lembrancinhas e comes e bebes que havia preparado.
          A Escola ainda está estudando como fará para substituir a professora.

Nenhum comentário: