terça-feira, 9 de julho de 2013

SEMANA DE PROVAS ACONTECE SEM PROBLEMAS

        Desde esta segunda, 08, alunos de todas as turmas de nossa instituição estão realizando as avaliações da maioria das disciplinas do currículo, referentes ao 2º bimestre
       A iniciativa faz parte do processo de avaliação unificado adotado pela escola e corresponde a apenas uma das ferramentas de avaliação para aferição das médias dos alunos a cada bimestre. "A Semana de Provas é uma forma de prepararmos os nossos alunos para a vida lá fora. Ao sair daqui eles farão diversas provas em suas trajetórias de vida: Enem, concursos e precisam estar familiarizados com este tipo de processo de seleção", explicou o Coordenadora Pedagógico, Zito Lima.
       Durante toda a semana os alunos não vão deixar de ter aulas, pois as provas só acontecem nos últimos horários, após o intervalo. O bom disso é que os professores utilizam as aulas iniciais para revisar questões e conteúdos com os alunos.
      Nesta quinta-feira, 11, apesar da paralisação nacional prevista, os professores, preocupados em não quebrar o calendário de avaliações previsto, acordaram não aderir à parada. Assim, as provas previstas para este dia acontecerão normalmente.

Confira abaixo o calendários de provas da semana:

CALENDÁRIO DE PROVAS – 2º BIMESTRE  
ENSINO FUNDAMENTAL – 6º AO 9º ANO

QUARTA 10/07
QUINTA 11/07
SEXTA 12/07
Português
Matemática
Inglês
Geografia
História
Ciências
-
-
Educação Física

ENSINO MÉDIO – 1ª AO 3º ANO – NORMAL E EJA


SEGUNDA 08/07
TERÇA 09/07
QUARTA 10/07
QUINTA 11/07
SEXTA 12/07
Biologia
Química
Física
Matemática
Português
Inglês
História
Geografia
Filosofia
Sociologia
EducaçãoFísica
-
Literatura
-
Espanhol

Nenhum comentário: