terça-feira, 16 de julho de 2013

MENINAS DE OURO: NOSSAS ATLETAS SÃO CAMPEÃS NO HANDEBOL


            Finalmente uma grande alegria neste dia tão controverso. É hora de pular, gritar, festejar, pois as nossas alunas foram campeãs na modalidade de handebol da etapa regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte - JERN's..
            Depois de uma campanha vitoriosa, na tarde desta terça-feira, 16, as nossas atletas se consagraram campeãs de handebol pela sexta vez consecutiva e chegam a marca inédita de serem hexa-campeãs dos JERN's nesta modalidade.
          O mérito pela vitória é das atletas, claro. Mas esse feliz resultado se deve ao trabalho incansável da Professora Socorro Porto que tem sido uma guerreira todos esses anos e, mesmo com todos as adversidades e entraves que enfrenta (falta de bolas, falta de espaço, morando em outra cidade) não tem poupado esforços para treinar as nossas meninas e fazer delas verdadeiras campeãs.
            O jogo final foi entre a equipe da nossa Escola e a da Escola Estadual Cosme Marques (Santa Cruz). As nossas atletas derrotaram as rivais com um placar invejável de 14 x 01. "As meninas que perderam ficaram revoltados e xingaram muito a gente, mas o que importa mesmo é que nós ganhamos", desabafou Ingrid Thaís, a goleira do time.
          À educadora Socorro Porto e às nossas meninas as nossas congratulações pela conquista e pelo feito inédito. Tenham certeza de que a nossa EETCS está muito orgulhosa de vocês.

As nossas hexa-campeãs

Um equipe que promete


Nenhum comentário: