terça-feira, 23 de julho de 2013

CONTINUAMOS COM 70 AULAS SEM PROFESSOR

           O problema deflagrado na semana passada com o cancelamento das horas suplementares pela SEEC ainda não foi solucionado e os alunos da nossa Escola continuam sem as 70 aulas suplementares que vinham tendo normalmente. 
              Nesta semana, os alunos da manhã estão sem aulas de Juliana (24 aulas), os da tarde sem as aulas de Oton e Willy ( 19 aulas) e os da noite sem aulas de Vitória, Willy e Oton (27 aulas). 
           A SEEC ainda não se posicionou sobre como o problema do corte das horas suplementares será solucionado e  enquanto isso, os alunos estão sendo prejudicados. 
           Para tentar amenizar o problema de horários vagos e de turmas ociosas no corredor da Escola, a direção da instituição elaborou um horário especial em que, a cada dia, uma turma estava sendo liberada . Inclusive um comunicado foi expedido aos pais dos alunos notificando sobre a liberação das turmas e do calendário especial de aulas.
           Na tarde desta terça-feria, depois de muitos protestos de alunos, professores e de pais, a direção da escola voltou atrás e decidiu manter o horário antigo, mesmo com a enxurrada de horários vagos que os alunos terão. Para se ter uma ideia, os alunos do 2º Eja , nesta quarta-feira, só terão o 1º horário, enquanto que os do 3º U só terão a 4ª aula. 

Nenhum comentário: