sábado, 27 de julho de 2013

AULAS VOLTAM AO NORMAL NESTA SEGUNDA-FEIRA

       Após uma semana intempestiva, em que ficamos com 106 aulas descobertas devido a saída dos professores de horas suplementares e da redistribuição da carga-horária dos nossos professores que tinham 24 horas/aula e que, pela nova lei do piso, passam a ter somente 20 horas/aula, finalmente as aulas votarão ao normal nos próximos dias.
          De posse de uma tabela  que mostrava o "buraco" deixado na escola pelas 106 horas sem professor, o nosso diretor esteve em reunião com a chefe da 7ª Dired, Cátia Regina, que, estarrecida com a situação, autorizou a implantação imediata das horas suplementares dos professores que já tinham mais de 20h/a e das outras horas/aula que vinham sendo dadas por Oton, Vitória e Willy. "O caso da EETCS é emergencial. Vejo que lá não tem terceirização, pois os professores substitutos são da própria escola. Pode trazer o processo de reimplantação", nos assegurou ela.
          Com esta autorização, todas as aulas passam novamente a ter professores e os alunos não terão mais horários vagos a partir desta segunda-feira, 29 de julho.

Nenhum comentário: