domingo, 9 de dezembro de 2012

PROJETOS DE NOSSA ESCOLA SERÃO APRESENTADOS EM ENCONTRO EM CAICÓ

           Cada vez mais os projetos escolares desenvolvidos em nossa Escola atravessam os muros de nossa instituição e ganham projeção em nível regional e estadual. Desta vez dois projetos desenvolvidos na área de língua portuguesa foram selecionados pela SUEM para serem apresentados no I Seminário de Projetos de leitura  Exitosos do ProLem, que se realizará em Caicó, nos próximos dias 06 e 07 de dezembro.
          Ao todo nós enviamos para a seleção cinco projetos desenvolvidos na área de linguagem, e, para nossa grata surpresa, dois foram aprovados e selecionados para serem apresentados no seminário. Os projetos em questão foram desenvolvidos no ano de 2011 e abrangeram diversas turmas do ensino fundamental e do ensino médio.
         Por meio de slides e de um banner, as professoras Jaçanan Teles e Aparecida Medeiros serão as responsáveis pela apresentação dos trabalhos. Jaçanan apresentará o seu projeto "Aprendendo o Nordestês" e a professora Aparecida apresentará o projeto: "Intercâmbio de Cartas, produzindo textos e pluralizando culturas".
        Farão também parte da comitiva que irá a Caicó, o diretor Oton Mário e a supervisora Iraneide Medeiros. A equipe já está com tudo pronto para ir ao Seridó. Até camisetas temáticas sobre os projetos que serão apresentados eles mandaram confeccionar.

Nenhum comentário: