sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

NOSSA ESCOLA GANHA O TROFÉU JAÇANAENSE DO ANO


Oton recebe o Troféu das mãos de Uady
         O ano de 2012 foi um ano de muitas conquistas e glórias para a nossa Escola. Depois de tantos títulos e condecorações recebidas ao logo dos últimos meses, fechamos o ano arrebatando o troféu Jaçanaense do Ano e mais dois troféus do Prêmio Gente que Faz - Edição 2012..
        A premiação nos foi entregue na noite desta quinta-feira, 27, numa grande cerimônia com direito a jantar especial no final, no Auditório dos Centro dos Idosos de nossa cidade. O evento foi organizado pelo blog Notícia da Serra que resolveu premiar as personalidades e/ou instituições locais que se destacaram no ano de 2012 e promoveram algum tipo benfeitorias em nosso Município. 
         De acordo com os blogueiros que organizaram a premiação, o Troféu Gente que Faz foi criado este ano com o intuito de homenagear  as pessoas ou órgãos que de alguma forma contribuíram para elevar o nível social dos nossos munícipes em vários aspectos. Já o Troféu Jaçanaense do Ano teve como objetivo premiar aquela pessoa ou instituição que mais se destacou no ano em curso e elevou e propagou o nome do nosso Município.
       Do Prêmio Gente que Faz nos ganhamos dois troféus na categoria Destaque Internacional. O primeiro pelo Parlamentar Jovem do Mercosul, Ismael Romão, e o segundo pelo Jovem Embaixador,Gildson Araújo que viaja aos Estados Unidos no próximo dia 07 de janeiro. Ambos estiveram presentes no cerimonial com seus convidados  e receberam o troféu das mãos de autoridades presentes, sob aplausos fervorosos da platéia.
           Logo após a entrega do Troféu Gente que Faz em todas as categorias, o nosso diretor Oton Mário foi chamado para receber, pela nossa Escola Estadual Terezinha Carolino, das mãos do Senhor Prefeito Uady Farias, o Troféu Jaçanaense do Ano por todas as conquistas que obtidas no ano de 2012.
          Ao final, fomos muito saudados e aplaudidos e saímos ostentando três importantes premiações e com a certeza de que damos o melhor que há em nós pela promoção de uma escola pública de qualidade. A direção da Escola dedica o prêmio a toda a nossa comunidade escolar.

Flávio Dantas entrega o troféu a Ismael
Nossa vice Vitória entrega o troféu a Gildson
Homenageados da noite

Nenhum comentário: