sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

EQUIPE DE NOSSA ESCOLA É CONDECORADA EM EVENTO EM NATAL

Gildon recendo a premiação pela Governadora
         Uma equipe de nossa Escola integrada pelo Diretor Oton Mário, a Supervisora Iraneide Medeiros, o Professor Robson Guedes e os alunos Gildson Araújo e Ismael Romão esteve representando a nossa comunidade escolar e participando da Agenda Positiva 2013, nesta quinta-feira, 20, no Centro de Convenções de Natal. 
       O evento foi promovido pela SEEC/RN e teve como objetivo premiar com menção honrosa e comenda as escolas estaduais, alunos e profissionais que se destacaram  na educação estadual no ano de 2012. Nossa Escola foi destacada no evento pelas seguintes conquistas:
  • Melhor IDEB de todas as escolas do Trairi;
  • 2º lugar do Prêmio de Gestão Escolar 2012;
  • 5º lugar  em Projeto apresentado na CIENTEC 2012;
  • Parlamentar Juvenil do Mercosul 2012 (Ismael Romão);
  • Jovem Embaixador 2012 (Gildson Araújo);
  • Projetos apresentados no PROLEM/2012;
  • Participação no Missão Pedagógica no Parlamento (Professora Aparecida)
          As conquistas acima mencionadas não são poucas e fáceis de conseguir, considerando-se que o nosso Estado conta com quase 700 escolas estaduais. A verdade é que estamos muito bem representados e "famosos" dentro da SEEC/RN.
        Dentro da cerimônia, o diretor Oton Mário recebeu os certificados dos alunos e dos projetos vencedores e o aluno Gildson Araújo recebeu das mãos da Governadora Rosalba Ciarlini uma menção honrosa e uma filmadora pela sua conquista no Programa Jovens Embaixadores, tendo sido ele o único de escola estadual de todo o Brasil.
      Quem também estava presente no evento era Claudineide Sabino (Naia) e Fátima Negreiros, representando a Escola Estadual Manoel Fernandes.

Parte de nossa equipe
O pessoal da Manoel Fernandes: Piúca e Naia
Oton, Iraneide e Ismael
Ismael e Gildson: nossos alunos internacionais
Auditória lotado para o evento
Gildson recebeu brindes

Nenhum comentário: