domingo, 9 de dezembro de 2012

LIVROS DIDÁTICOS COMEÇAM A SER DEVOLVIDOS

          Desde o último dia  03, os livros didáticos que foram emprestados aos alunos de todas as turmas de nossa Escola estão sendo devolvidos de modo que possam ser reutilizados por novos alunos no ano que vem. A devolução dos livros faz de um compromisso assumido pelos alunos e seus pais ainda no início do ano letivo, pois lhes é sabido que os livros didáticos são emprestados e têm vida útil de três anos.
        A nossa equipe pedagógica ficou responsável pelo recebimento de todos os exemplares e, de posse da lista de distribuição, fez o controle da devolução. 
        Para alunos retardatários, os livros podem ser devolvidos até o dia 14 de dezembro. Aqueles estudantes que extraviaram o livro ou que o perderam deverão conversar com a direção da Escola sobre como o problema deverá ser solucionado.
     Os alunos do Ensino Fundamental deverão devolver os livros de Português, Matemática, Geografia, Ciências e História. Já para os do Ensino Médio cabe a devolução dos exemplares de: Português, Matemática, História, Geografia, Biologia, Física, Química. Sociologia e Filosofia. Os livros de língua estrangeira (Inglês e Espanhol) não precisam ser devolvidos, uma vez que são livros consumíveis e reabastecidos todos os anos pelo MEC.

Nenhum comentário: