quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ESCOLA REALIZA SUA CONFRATERNIZAÇÃO

Grupo reuniado: momento de descontração
        Por ocasião  do encontro do Conselho de Classe ocorrido neste dia 19, onde todos os professores e funcionários estavam reunidos, a nossa equipe gestora aproveitou o ensejo para realizar a nossa confraternização de fim de ano e ofereceu um grande almoço aos presentes
       Além dos profissionais que integram o quadro da Escola, foram convidados também para o banquete todos os integrantes do Conselho Escolar, os membros do Conselho do Caixa Escolar e a nova turma do Grêmio Estudantil. Assim, juntos, profissionais e demais integrantes da comunidade escolar fizeram uma grande festa  e confraternizaram juntos mais um ano da uma gestão de fato democrática e participativa. "A Escola é um todo. Ela não é feito só dos profissionais, por isso convidamos também os representantes dos alunos e da comunidade escolar para estarem conosco, pois são eles quem nos ajudam a construir esta escola cotidianamente", destacou o diretor.
         A brincadeira começou ao meio dia com a supervisora Iraneide e a vice-diretora Vitória Macedo fazendo um sorteio de brindes bem animados entre os presentes. Logo em seguida o almoço foi servido em uma grande mesa colocada no pátio central. 
        Diferentemente da confraternização dos dois últimos anos, quando passamos um dia inteiro na Piscina de Adeú, este ano o nosso encontro final foi bem mais simples, pois não  havia recursos suficientes para fazermos melhor. Foi com essa explicação que a vice-diretora Vitória Macedo começou a sua fala e finalizou destacando que, apesar da simplicidade, o importante mesmo era a alegria e a felicidade que aquele momento lhes proporcionara e brindou a todos.


Grupos colocam o papo em dias
Conversa vai, conversa vem...
Diretor Oton falando aos colegas
Mesa posta para todo mundo
Vice-diretora Vitória falando a todos
Vitória com o Profe Gilberto: descontração
Todos almoçam e se confraternizam


Nenhum comentário: