terça-feira, 10 de novembro de 2015

PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA REALIZAM JOGOS INTERCLASSES

        Desde a segunda quinzena de outubro, os nossos alunos/atletas estão participando de mais uma edição dos Jogos Interclasses. As competições deverão perdurar até o final de novembro. Até lá, vários atletas de nossa instituição continuam a se enfrentar em diversas modalidades esportivas. O evento acontece anualmente e fomenta a prática desportiva em nossos estudantes. 
      Os Jogos Interclasses são organizados e coordenados pelos professores de Educação Física: Claudjan Santos e Socorro Porto, que inscrevem as equipes nas modalidades que lecionam e realizam as competições entre os estudantes de todos os turnos.. 
      Neste ano os alunos puderam se inscrever e disputarem títulos  em esportes como futsal, vôlei, handebol, basquete e baleada, divididos em categorias: masculino e feminino, mirim e juvenil e mista.
    As competições de futsal aconteceram nos horários de Educação Física, no Ginásio Municipal de Esportes. Já as competições das demais modalidades acontecem na quadra da própria escola.
   De acordo com os professores coordenadores dos Interclasses 2015 o número de alunos inscrito surpreendeu tanto que há alunos de todos os turnos e turmas participando. Alguns até disputando até mais de uma modalidade desportiva. 
      As finais de todas as modalidades acontecem até o dia 26 de novembro. A cerimônia de entrega de medalhas para as equipes campeãs será feita em um evento de premiação com data ainda a ser definida.





Nenhum comentário: