sábado, 3 de outubro de 2015

DESPERTANDOS VISITAM FEIRA DOS ALUNOS DE LAJES PINTADAS

            Na noite desta quinta-feira, 01, os alunos do Projeto Despertar – Edição 2015 – estiveram na Escola Estadual Virgílio Furtado, de Lajes Pintadas-RN, visitando a Feira do Despertar dos alunos daquela instituição. A feira dos estudantes de Lajes Pintadas é a primeira a acontecer em toda a nossa região, pois já é tradicional que eles aproveitem a abertura da Festa do Padroeiro São Francisco para realizarem o evento.
          Para garantir a sua ida, os alunos acionaram suas redes de contatos e, contando com a ajuda e parceira com o Prefeito Municipal, Esdras Fernandes, conseguiram o transporte para conduzi-los até aquela cidade. 
              Saindo de Jaçanã às 18h30, os alunos foram acompanhados pelo professor-facilitador, Oton Mário,  retornando às 21h.
          Os despertandos ficaram encantados com o que viram em Lajes Pintadas e prometem retribuir a hospitalidade que receberam naquela escola na mesma medida, quando os despertandos de lá vieram visitar a nossa feira. “Eles foram super amáveis conosco, nos receberam super bem e ainda tivemos a oportunidade de conhecer a cidade”, contou a aluna Ana Paula Lins.
         O Programa Despertar e uma parceria do SEBRAE/RN com a SEEC que oferece gratuitamente aos alunos do Ensino Médio um curso de Educação Empreendedora. 








Nenhum comentário: