terça-feira, 7 de agosto de 2012

PRÊMIO DE GESTÃO: ESTAMOS ENTRE AS QUATRO FINALISTAS

          Na manhã desta terça-feira recebemos uma ligação da técnica da SEEC/RN, Luciene Urbano, que nos deu a grata notícia de que, dentre as onze escolas visitadas na semana passada pela Comissão Estadual do Prêmio de Gestão, nós ficamos selecionadas entre as quatro finalistas. "A Terezinha Carolino está entre as quatro melhores e isso já uma grande vitória, pois essa é a primeira vez que a nossa DIRED chega tão longe", comemorou a diretora da 7ª DIRED, Karla de França.
         Nos dias 09 e 10 próximos, uma comissão da nossa Escola formada pelo gestor Oton Mário, o coordenador pedagógico Zito Lima, a professora Jacilda Martins e o aluno Ismael Romão, estará na sede da SEEC em Natal onde receberão a comitiva americana que está no Brasil conhecendo as nossas escolas e receberá a premiação por ter sido finalista, além de presenciar ao vivo a divulgação da grande escola vencedora que representará o RN na etapa nacional. "Estar na final para nós já é motivo de grande orgulho. Isso é reflexo do trabalho sério que desenvolvemos a frente da Terezinha. Todos estamos de parabéns", comemorou o diretor Oton Mário.

Um comentário:

E. E. São Francisco disse...

Parabéns a toda a equipe da Escola Terezinha Carolino, pela merecida conquista. Nós torcemos para que entre as 4 finalistas, a TC seja a ganhadora para representar o RN no Brasil. Uma escola bem articulada, onde todos se envolvem de fato nos projetos e ações desenvolvidas, não poderia ser diferente. Através de Oton Mário, gestor da Escola, nós da EE São Francisco parabenizamos a todos que fazem essa instituição e que se destaca a cada dia mais a nível nacional e até mesmo internacional. Sabemos bem que isso não é fácil no atual cenário político educacional, mas o exemplo da Terezinha Carolino nos faz ter a certeza de que quando se quer, é possível realizar.
Abraços a todos,
Ana Lúcia