domingo, 12 de agosto de 2012

ESCOLA OFERECE ALMOÇO PELO DIA DOS PAIS

Pais lotam o pátio interno
         Nesta sexta-feira, 10, a nossa Escola parou no turno matutino para oferecer um almoço em comemoração ao Dia dos Pais. Como em anos anteriores, o evento aconteceu no pátio interno da instituição e contou com a presença de cerca de cem pais.
             O almoço começou às 11h30 e contou a apresentação de alguns alunos que prestaram homenagens aos pais presentes, através de recitais. Em seguida foi realizado um sorteio de brindes doados pelos professores e funcionários, além de um bingo de dois perfumes do Boticário que foram doados pela empresa que fornece a nossa merenda escola: a A. Azevedo, de Jardim do Seridó. O bingo foi puxado pelos professores Robson Guedes e Luciano Santos.
          O evento foi coordenado pela vice-diretora Vitória e o coordenador pedagógico Zito, já que o diretor Oton estava em Natal recebendo a premiação do Prêmio de Gestão. Além, de Vitória e Zito, o almoço contou também com a presença maciça dos nossos professores e funcionários, que ajudaram a recepcionar e a servir os pais.
             De acordo com alguns pais presentes, o evento foi maravilhoso e eles se dizem muito encantados com o nível e a organização da Escola.

Os vencedores do bingo
Pais fazem fila para o almoço
Vitória entrega o prêmio ao vencedor do bingo
Robson e Luciano comandam o bingo

Nenhum comentário: