domingo, 15 de julho de 2012

DIRETOR, PROFESSORA E ALUNOS DÃO ENTREVISTA NA FM FLORES

           Neste domingo, 15, o nosso diretor Oton Mário, a Professora Aparecida Pontes, os Alunos Ismael Romão (2º ano A), Marizângela Lima (3º ano B) e as alunas: Elidiele, Joyce, Amanda, Lilian, Micaela e Thuana (2º ano B) estiveram presentes na Rádio FM Flores de nossa cidade, participando do programa Diálgo Aberto, com o radialista Luiz Lopes e blogueiro Bruno Fernandes.
       Os professores e os alunos foram convidados pelo radialista para falar um pouco sobre os projetos escolares exitosos que a Escola Terezinha Carolino vem desenvolvendo ao longo dos últimos três anos. O primeiro a falar foi o diretor Oton Mário, que destacou os importantes títulos que a instituição conquistou nesses últimos anos e  dos projetos que são desenvolvidos naquela unidade de ensino. O professor destacou o trabalho de toda a equipe que faz aquela escola e aproveitou o momento para agradecer o esforço de todos na construção de uma educação de qualidade para o nosso povo.
       Em seguida a Professora Aparecida falou sobre o projeto "Parlamento Municipal, conhecer para participar" que foi trabalhado com os alunos do 9º e 2º anos do turno vespertino, o qual a selecionou para o Programa Missão Pedagógica no Parlamento, que ocorrerá em agosto, em Brasília.
       Os alunos também foram entrevistados e deram grandes depoimentos para o programa, emocionando inclusive o locutor, que não lhes poupou elogios. Ismael Romão falou sobre a sua satisfação em ter sido selecionado para representar o RN no Programa Parlamento Juvenil no Mercosul. Já Marizângela Lima, contou sobre o seu Projeto de Lei para o Congresso Nacional e sobre a sua expectativa pelo anúncio do resultado do Programa Parlamento Jovem Brasileiro, do qual ela é finalista.
    A aluna Amanda  falou em nome das demais colegas de turma sobre a importância do trabalho desenvolvido pela Professora Aparecida Pontes para a sua vida enquanto cidadã e eleitora das próximas eleições. "A participação da nossa Escola no Programa Diálogo Aberto foi super importante, pois foi mais uma forma de a nossa comunidade conhecer o que desenvolvemos aqui", frisou o diretor.

Nenhum comentário: