terça-feira, 31 de julho de 2012

COMISSÃO DO PRÊMIO DE GESTÃO VEM A NOSSA ESCOLA

        Nesta terça-feira, 31, uma equipe da Comissão do Prêmio de Gestão esteve em nossa escola conhecendo in loco a nossa realidade e conferindo de perto a veracidade das informações que descrevemos no nosso relatório de inscrição, quando nos inscrevemos para participar do prêmio meses atrás.
            A equipe era liderada pela Professora da UFRN e Presidente da ANPAE, Maria José Gadelha que se disse encantada com a limpeza e organização da Escola. "Gostei muito do que vi aqui, mas o que me encantou mais foi ver que vocês realmente se preocupam com a evolução de seus alunos e os tratam realmente como "gente", declarou ela.
         A equipe chegou na escola por volta das 8h e ficou até 10h30. Nesse intervalo de tempo, conversaram com as equipes gestoras e pedagógica, com a presidenta do Conselho, com os alunos do grêmio estudantil com os voluntários e com os professores a quem fizeram várias perguntas instigantes. Ao final fizeram questão de conhecer todas as dependências da escola onde constataram nossas virtudes e fragilidades.
             De acordo com Luciene Urbano, que faz parte da comissão, apenas 11 escolas estão sendo visitadas pela equipe. Dessas sairão 4 finalistas que serão premiadas em nível estadual e uma será a grande representante do RN na cerimônia nacional. Estamos muito confiantes.


Nenhum comentário: