segunda-feira, 25 de março de 2013

PROFESSORES E ALUNOS DE NOSSA ESCOLA RECEBEM A COMENDA FLORES DE OURO

             O trabalho realizado pela gestão da nossa Escola no ano passado ainda vem rendendo bons frutos e suscitando o reconhecimento e homenagens do público de nossa cidade. Na tarde deste sábado, 23, no II Festbanfar, uma equipe de nossa Escola formada pelo nosso diretor Oton Mário, pela Professora  Aparecida Pontes e pelos alunos Ismael Romão e Gildson Araújo receberam, em ato solene, cada um, a Comenda "Flores de Ouro" pelos relevantes trabalhos realizados em prol da elevação da educação em nosso Município nos últimos anos.
           O professor Oton recebeu a comenda por todas as conquistas conquistas pela EETCS nesses seus últimos anos a frente da gestão da instituição. A professora Aparecida Pontes foi condecorada por sua participação no Programa Missão Pedagógica no Parlamento e por ter sido semifinalista na Olimpíada de Língua Portuguesa no ano de 2010. Já os alunos Ismael e Gildson receberam as homenagens por terem se destacado internacionalmente  representando o nosso Estado no Parlamento Jovem do Mercosul e no Programa Jovens Embaixadores, respectivamente. 
           As comendas foram entregues pelo Prefeito Esdras Farias e pelo vice Dida, que parabenizaram muito os homenageados pelo trabalho realizado e pelas conquistas alcançadas, que consequentemente engrandecem e elevam o nome de nossa Jaçanã país a fora.

Prefeito Esdras entrega a comenda a nosso diretor
Professora Aparecida recebendo sua comenda
Ismael Romão sendo homenageado pelo vice-prefeito Dida
Gildson recebendo a sua comenda
Professor Oton agradece em nome de todos


Nenhum comentário: