segunda-feira, 25 de março de 2013

PASTORIL E CAPOEIRA DÃO SHOW NO FESTIVAL CULTURAL

Borboletas tão pequeninas
       Em comemoração aos 50 anos de Emancipação Política de nosso Município, a Secretaria Municipal de Educação organizou uma mostra cultural envolvendo apresentações de todas as escolas municipais e estaduais de nossa cidade.
      Durante o planejamento do evento, ficou decidido que cada escola levaria duas apresentações culturais. Sendo assim, a nossa escola levou para o evento uma apresentação de pastoril e outra de capoeira, representando a expressão da dança e das artes marciais em nossa localidade.
     O nosso pastoril foi a décima apresentação a abrilhantar o show e encantou a todos os presentes com o figurino das pastoras e com o desenho coreógrafo produzido por Weldes Bandeira. Tão surpreendente e emocionante quanto o pastoril, foi o show de saltos protagonizado pelos ex-alunos alunos Alex, Marcus e Josigleison na demonstração de capoeira e maculelê apresentada. Sendo eles a última apresentação do dia, contaram com pouco público, mas deram um show no tablado e levantaram suspiros e aplausos fervorosos de quem os assistiu.
     As duas apresentações de nossa Escola fizeram bonito na mostra cultural e mais uma vez mostraram a força e a garra dos artistas de nossa instituição. Um show de encantar os olhos e encantar os corações mais insensíveis.

Nosso grupo de pastoril
Cordão azul se apresentando
Pastoral em evolução
Alex: capoeirista
Em passos do maculelê
Cumprimentos de capoeira

Nenhum comentário: