terça-feira, 26 de março de 2013

MAIS UM 2º LUGAR COM GOSTO DE 1º: THALYA É VICE-CAMPEÃ DO MISS TEEN UNIVERSE - ETAPA ESTADUAL

          Foi ontem o grande dia em que nossa aluna do 2º ano "B", Thalya Gomes, participou da etapa estadual do Miss Teen Universe representando o nosso Município. Semanas atrás já tínhamos publicado um matéria sobre a nossa satisfação em termos uma aluna de nossa Escola fazendo parte desse concurso.
          Na noite desta segunda, 25, assessorada pelo professor e empresário Robson Gomes, Thalya esteve no mais alto escalão da beleza jovem norte-riograndense. Ao lado de 40 meninas de todo o Estado do RN, a nossa bela Rainha do Caju 2013 representou magistralmente a nossa Jaçanã no concurso disputando com candidatas de municípios que já tem tradição de participar de concursos tão importantes como este.
          Esta foi a primeira vez que uma menina de Jaçanã participou de um evento de miss tão grande e importante em nível nacional. Acompanhada de uma torcida pequena, mas muito animada, Thalya contou com a presença de uma plateia formada por amigos, pela Primeira Dama Geovânia Gomes e pelo blogueiro Luís Lopes que gritavam seu nome a cada aparição sua. "Quando foi anunciar as cinco finalistas o locutor chamou primeiro o nome de Thalya. Eu quase morri de tanta emoção, pois entre tantas concorrentes de cidades renomadas, eu não achei que pudéssemos estar entre as cinco", contou Luiz Lopes.
             Pela sua larga experiência com concursos de miss, o empresário Robson Guedes poupou a modéstia e  ao bater o olho em todas as candidatas já afirmou que Thalya certamente estaria entre as três finalistas da noite. Olho realmente clínico o de Robson Guedes, pois nossa Thalya ficou realmente entre as três meninas mais belas do RN, arrebatando o 2º lugar do concurso e perdendo o título apenas para a menina de Jucurutu que venceu a etapa estadual e representará o RN na etapa nacional em Campo Grande-MS.
             Enquanto Escola estamos muito felizes, pois este foi apenas mais um degrau que a nossa bela jovem galgou em sua vida. Considerando a sua trajetória de modelo, o 2º lugar de Thalya tem mesmo gosto e sabor de campeã. Parabéns menina de ouro!




Nenhum comentário: