segunda-feira, 2 de março de 2015

PAIS DE ALUNOS LOTAM ESCOLA NA PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO

    Durante a manhã desta sexta-feira, 27, pais de alunos de todas as turmas compareceram à nossa Escola para assistirem a primeira reunião de pais e mestres de 2015. O objetivo do encontro era repassar aos responsáveis pelos estudantes como seria a dinâmica de funcionamento da nossa instituição para este ano letivo que ora se inicia.
     Para dar maior agilidade às informações, a reunião foi dividida em duas etapas: a primeira realizada às 7h30 com os pais dos alunos do Ensino Fundamental, e a segunda às 9h30 com os pais dos alunos do Ensino Médio. "Apesar de estamos na mesma escola, as abordagens e os enfoques a serem dados são diferentes, pois estamos tratando de segmentos educacionais bem distintos, por isso priorizamos reuniões separadas por modalidade de ensino", explicou o diretor Massilon Grigório.
     Entre vários temas discutidos, os pais puderam interagir tirando dúvidas e dando sugestões, a medida que também foram informados sobre horários de funcionamentos dos turnos, novo fardamento escolar e regras adotadas pela escola.

Diretor Massilon fala aos pais
Vice-diretora Cida explica sobre fardamento

Nenhum comentário: