quinta-feira, 26 de março de 2015

ESCOLA COMEMORA ANIVERSÁRIO DA CIDADE COM DIA DE CIVISMO

     Nesta dia 26 de março é o dia em que se comemora a Emancipação Política de nosso Município. Há exatos 52 dois anos, a nossa Jaçanã se desmembrava, deixava a ser vila/distrito de Coronel Ezequiel e passava oficialmente a ser um município potiguar.
     Para celebrar a data com os alunos, na manhã de hoje, a equipe gestora, a equipe pedagógica e os professores de todos os turnos convocaram todos os alunos da instituição para um momento de civismo que aconteceu no pátio de entrada da Escola. O evento teve início às 19h como o hasteamento das Bandeiras de Jaçanã e do Brasil, ao som dos Hinos Municipal e Nacional, entoados pela Professora Vitória Barbosa e repetido em coro pelos alunos que eram acompanhados pelo som da Banda Marcial do Programa Mais Educação da própria escola. 
    Após o momento solene, professores e alunos seguiram em caminhada até o Campo de Futebol do Conjunto Flores 1 onde os nossos professores de Educação Física, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Esportes, estava, realizando competições de atletismo, cujos atletas da escola estavam participando.











Nenhum comentário: