segunda-feira, 2 de março de 2015

ESCOLA REALIZA PRIMEIRO ENCONTRO PEDAGÓGICO DE 2015

      Nos últimos dias 25, 26 e 27 de fevereiro, os profissionais docentes de nossa instituição voltaram novamente á ativa dando início a mais um ano letivo com a realização da Primeira Jornada Pedagógica de 2015. O encontro aconteceu em três dias, no qual os professores puderam fazer uma retrospectiva do ano anterior e planejar ações para o período escolar que está começando.
      No primeiro dia, os profissionais de ensino discutiram sobre os índices de aprovação, reprovação e evasão referentes ao ano de 2014 e em seguida se voltaram para as questões administrativas como distribuição de carga horária, calendário letivo e ajustes nas disponibilidades de horários.
       No segundo dia, a pauta esteve toda voltada para as questões pedagógicas. Num primeiro momento os docentes discutiram como irão implementar as ações do PIP (Projeto de Inovação Pedagógica) aprovado no ano passado para ser executado neste ano, bem como elaboraram juntos com a equipe pedagógica um Plano de Ação para ser desenvolvido durante todo o ano, além de planejaram o primeiro dia de aula.
        O terceiro dia foi destinado á reunião de pais e mestres de modo a informar a todos os pais dos alunos como será a dinâmica do ano letivo que terá início no próximo dia 02 de março.





Nenhum comentário: