sexta-feira, 17 de outubro de 2014

GRÊMIO ESTUDANTIL PREMIA ALUNOS COM DIA EM PISCINA

      Na intenção de cumprir uma das promessas feitas na última campanha eleitoral, quando foram candidatos, a nova direção do Grêmio Estudantil, organizou, nesta sexta-feira, 17, um dia de piscina para vários alunos de nossa Escola. O evento durou o dia todo, com direito a muita diversão, jogos e almoço gratuitos. Alguns até levaram outros tipos de comida para garantir o lanche improvisado.
        A ideia dos gremistas era homenagear e premiar os três alunos de cada turma que apresentam o melhor rendimento escolar dos últimos três bimestres, entre todos os colegas. "Conforme prometemos, nós queríamos premiar os melhores alunos de cada sala. Se eles conseguem se sobressair em relação aos demais colegas, obtendo as melhores médias da turma, é justo que reconheçamos o seu mérito e os homenageamos de alguma forma", explicou Lucas Oliveira, vice-presidente do colegiado.
        Segundo Francisco Júnior, todas as despesas do evento foram custeadas com patrocínios dados por comerciantes e políticos locais. Para ele o dia foi muito edificante e prazeroso para quem organizou o evento e para quem foi beneficiado por ele. "Começamos com o pé direito", disse satisfeito.
       O evento também contou com a presença de alguns professores e funcionários que fizeram questão de participar da festa.









Um comentário:

Unknown disse...

Quero agradecer aos alunos que me convidaram para participar desse maravilhoso encontro, pena que não pude comparecer por manter atividades em outra escola. Mas tenham a certeza que da próxima vez estaremos juntos e misturados.