sábado, 16 de fevereiro de 2013

PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO ATRAI CENTENAS DE PAIS

Pais atentos às informações
           Uma verdadeira  multidão. Foi o que se viu na nossa Escola na última sexta-feira, 15, quando a nossa equipe gestora realizou a primeira reunião da equipe escolar com os pais ou responsável pelos alunos.                O livro de assinaturas registrou mais de quinhentas pessoas presentes, excetuando-se os alunos que geralmente acompanham seus pais nesta primeira reunião.
           Era um verdadeiro mar de gente a perder de vista e o nosso auditório ficou pequeno para tanta gente." Já prevendo a presença maciça dos pais, a nossa ideia era fazer a reunião na nossa Quadra Esportiva, mas ameaçava chover e decidimos não arriscar e fazer aqui no auditório mesmo", justificou o diretor.
          Na reunião foram repassados aos pais e responsáveis as informações básicas sobre como será o início do ano letivo que terá início no próximo dia 18. O diretor Oton Mário foi quem proferiu todo o encontro e falou aos presentes sobre as regras e normas adotadas na Escola, sobre os horários e sobre o fardamento. O gestor ainda mostrou aos presentes os índices de rendimentos do ano anterior e notificou a todos do problema da falta d"água da CAERN que ainda continua crônico.
           No final, os pais foram convidados a ver a lista oficial dos alunos de 2013 que estava exposta na porta de cada sala e a fazerem possíveis trocas de turmas e turnos se assim desejassem
           Além do nosso diretor e do pessoal de apoio, ainda estiveram presentes na reunião a vice-diretora Vitória Silva; a auxiliar se secretaria Cássia Fonseca; os professores Robson Guedes, Luciano Santos, Jacilda Macedo, Evandilùcia Lima, Graça Barbosa e Aparecida Moura; e a apoio pedagógica Iraneide Medeiros.

Cadeiras todas lotadas
Diretor Oton falando aos presentes
Pais atentos a tudo
Professores também estavam presentes
Auditório lotado

Nenhum comentário: