sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

EQUIPE ESCOLAR REALIZA SUA JORNADA PEDAGÓGICA

        Durante todo o dia desta quinta-feira, 07, as equipes gestoras e pedagógica de nossa escola se reuniram com todos os professores e demais funcionários para realizarem o 1º Encontro da nossa Jornada Pedagógica que está dividida em quatro outros momentos ao longo de todo o ano, sendo um encontro ao final de cada bimestre.
          O evento começou às 8h com a presença maciça da maiores dos nossos servidores, salvo a ausência de alguns colegas que não puderam comparecer por motivo de saúde debilitada. 
        Ao longo do dia, com intervalos para lanche e almoço, foram discutidas questões relevantes como: avaliações dos índices institucionais, processo de avaliação escolar , ensino noturno diferenciado e proposta pedagógica diferenciada para os alunos da EJA. Além de discutirem todos esses temas, os professores e funcionários presentes também fizeram uma análise do Plano de Metas de 2012, verificando se o plano estabelecido para o ano passado foi integralmente cumprido e já se debruçando para a elaboração do Plano de Metas para o ano de 2013.
      Além das discussões de cunho pedagógico que permearam todo o encontro, o nosso gestor aproveitou o momento para repassar informações importantes  aos presentes, como: distribuição de carga-horária, apreciação do calendário escolar, número de matrículas para 2013, distribuição de turmas, além de outros informes administrativos. 
      O encontro culminou com o planejamento coletivo para o primeiro dia de aula, previsto para o próximo dia 18.






Nenhum comentário: