sexta-feira, 22 de junho de 2012

ATLETAS DEIXAM OS JERNS COM MEDALHAS NO PEITO

           Neste último dia 22 acabou a competição regional do JERN's na qual nossa Escola estava representada com uma delegação de 48 atletas, coordenados pelos nossos profissionais de Educação Física: Claudjan e Socorro. Ao todo foram dez dias de competições e nossos alunos estavam lá firmes e fortes brigando pela classificação.
           Com muita garra e enfrentando escolas de peso e renome, os nossos meninos e meninas trouxeram para a nossa instituição medalhas de ouro, prata e bronze e classificaram algumas modalidades para a etapa estadual que acontecerá em Natal
             Ao final da competição, saímos como campeões na pesca e no handebol, em que nossos atletas empunhavam as medalhas de ouro com todo orgulho possível para a alegria de seus professores e toda a nossa comunidade escolar. Além do ouro no handebol e na pesca, os nossos alunos trouxeram ainda medalhas de prata e bronze na pesca e bronze no futsal infantil.
                Aproveitamos o momento de alegria para parabenizar os professores Claudjan e Socorro pelo trabalho e aos nossos atletas e seus familiares pelas conquistas. Todos estamos muito orgulhosos de vocês!

Meninas do handebol: ouro
Garotos do futsal juvenil
Claudjan e Socorro e os atletas da pesca
Luan exibe com orgulho sua medalha
Italo: medalha de pescador

Um comentário:

Bruno Medeiros disse...

Parabéns a todos os Atletas jaçanaenses da Escola Terezinha, e parabéns a direção da da escola pelo trabalho realizado e também parabéns a Secretaria de educação pelo apoio dado.