sexta-feira, 7 de agosto de 2015

ESCOLA ANTECIPA E FESTEJA DIA DOS PAIS

Pais e professores lotam o pátio
      Esta sexta-feira, dia 07, foi um dia letivo diferente em nossa Escola. A instituição suspendeu as aulas de todos os turnos para dar uma grande festa em comemoração ao Dia dos Pais que, oficialmente, ocorre no próximo domingo.
     A tradicional feijoada que é oferecida aos pais dos alunos neste período já é tradicional no calendário de comemorações da Escola e igualmente aguardada ansiosamente por todos. Este ano, mas uma vez sob a organização dos gestores Massilon Grigório e Cida Moura, a festa foi um sucesso e arrancou elogios de todos os presentes.
      Como sempre, os gestores puderam contar com a colaboração dos professores e funcionários, que se fizeram presentes e, excepcionalmente este ano, doaram dinheiro para a realização de um bingo, assim também as meninas da limpeza e da cozinha que preparam o delicioso almoço todos os anos.
       A festança teve início às 11h30 com a vice-diretora, Aparecida Moura, saudando a todos, seguida da Professora Sheila Sonilma que fez um discuso ao pais presentes em nomes de todos os demais colegas professores. Apresentações culturais como: demonstração de karatê do Programa Mais Educação, apresentações de alunas cantoras e shows de lambada, deram um ar artístico ao evento.
     Entre uma apresentação cultural e outra, os pais também puderam se divertir marcando um bingo, cujo prêmio eram valores em dinheiro. O bingo teve três rodadas: a primeira de R$ 80,00, a segunda de R 95,00 e a última de R$ 100,00. Nas três rodadas, felizmente os ganhadores tiraram o prêmio sozinhos.
      Quando o almoço já estava sendo servido, o diretor Massilon Grigório levou a sua mensagem aos pais, agradecendo a todos pela presença e confiança. A festa sem dúvidas foi mais um sucesso da Escola à medida que trouxe os pais para dentro da instituição para homenageá-los e conseguiu estreitar cada vez mais as relações entre a escola e a família.

Professora Sheila discursando
Apresentação de karatê do Mais Educação
Pais prestigiando apresentações
Vice-diretora Cida organizando o globo para o bingo
Pedagoga Graça recepciona os pais
Professoras e paiães presentes
Cida e Júnior chamando o bingo
Pais marcando suas cartelas
Pai ganhador da primeira rodada
Pai ganhador da segunda rodada
Pai ganhador da terceira rodada
Júnior e Willy chamando o bingo
Diretor Massilon discursando aos pais
Kívia e Alana: alunas cantoras
Professoras prestigiando o evento
Alunos homenageiam os pais com músicas
Bingo anima a todos
Hayssa e Fernando: show de lambada
Jacilda, Vitória, Oton e Sheila: também presentes
Pessoal da cozinha: um show à parte


Nenhum comentário: