sábado, 12 de março de 2016

EQUIPE GESTORA ENTREGA PREMIAÇÃO À ALUNAS QUE VENCERAM CONCURSO DE REDAÇÃO

As finalistas e o vice-diretor
         Na tarde desta sexta-feira, 11, o nosso vice-diretor, Luciano Santos, realizou a entrega de uma premiação para as alunas vencedoras do Concurso de Redação de Cartas dos Correios, edição 2016. A cerimônia aconteceu na própria sala de aula, onde as três alunas vencedoras da etapa escolar deste ano receberam certificados, medalhas e um livro, cada uma. Suas redações seguem agora para a etapa estadual.
        O concurso já está em sua 45ª edição e este ano os candidatos teriam que escrever uma carta a si mesmos sobre o tema: “Como eu me vejo aos 45 anos de idade". A condução das atividades em nossa escola ficou a cargo do Professor Oton Mário que trabalhou as etapas do concurso com os seus alunos dos 2º e 3º anos do Ensino Médio.
      Após uma seleção das melhores redação, as finalistas foram: Francivânia Santos, Ana Lívia Costa e Rossana Iandja, todas do 2º ano "A". As três aguardam agora o resultado da seletiva estadual.

As três pérolas vencedoras
Ana Lívia recebendo sua premiação
Rossana recebendo sua premiação
Francivânia recebendo sua premiação
As finalistas passando suas redação a limpo

Um comentário:

Unknown disse...

Para mim foi um prazer imenso compartilhar mais um momento de alegria junto às alunas vencedoras do concurso. Espero que novas conquistas surjam na vida destas garotas, que neste momento representam a dedicação, o esforço e o sentimento de "voar" mais alto em seus estudos. MEUS PARABÉNS GAROTAS!!!