sábado, 14 de dezembro de 2013

GRÊMIO ESTUDANTIL LEVA TURMA DO 9º ANO A AREIA/PB

Alunos do 9º M na Praça de Areia/PB
       No último sábado, 07, o pessoal do nosso Grêmio Estudantil cumpriu a promessa que havia feito em todas as turmas sobre realizar uma excursão com a turma vencedora do Projeto Sala Limpa. 
        A viagem foi realizada para a cidade de Areia, na Paraíba, e a turma vencedora foi o 9º ano da manhã. Em parceria com a Prefeitura Municipal, os alunos do Grêmio conseguiram um ônibus, dividiram as despesas com lanches e pagamento de guias e rumaram ruma a cidadezinha paraibana acompanhados do motorista Ailton Souto e do Professor Willy Félix.
       Um dos critérios para a escolha da turma vencedora era a constatação se, ao final de cada dia, os alunos tinham deixado a sala limpa tal como receberam quando chegaram no início das aulas. Muitas turmas cumpriram o seu papel nesse sentido, mas foi o 9º da manhã a turma impecável em todos os aspectos do Projeto. Por isso foi a turma vencedora.
       Em Areia/PB os alunos puderam conhecer prédios históricos e desfrutar da natureza exuberante que circunda a cidade, inclusive com direito a banho de cachoeira.

Bambuzal no Campus da UFPB
Aproveitando tudo
Banho de cachoeira para relaxar

Nenhum comentário: