terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ELEIÇÃO PARA NOVA DIREÇÃO ACONTECE HOJE

Profº Massilon - cand. diretor
         Todas as escolas de ensino médio jurisdicionadas pela 7ª Dired passam hoje, 03/12, pela eleição direta para a escolha das novas equipes gestoras que deverão administrar as escolas pelos próximos dois anos. Para a escolha dos novos diretores e vices-diretores votam os alunos acima de 12 anos, os pais dos alunos, os professores e os funcionários. Cada segmento tem um peso de 25% dos votos válidos e vence as eleições a chapa candidata que obtiver mais de 50% dos votos de todos os votantes.
Profª Cida - cand a vice
       Em nossa escola a eleição tem chapa única (Chapa 1) , formada pelo Professor de Física, Massilon Grigório (candidato a diretor) e pela Professora Aparecida Medeiros (candidata a vice-diretora). Mais uma vez uma homem e uma mulher se candidatam para conduzir os destinos da nossa instituição pelo próximo biênio.
          Durante toda a manhã a eleição transcorreu normalmente. O pleito segue durante todo o dia e entra pela noite até as 21h, quando o processo eleitoral será encerrado dando início à apuração dos votos e divulgação dos resultados.



Nenhum comentário: