Com a intenção de fazer ainda melhor e de deixar a escola bonita para o início do ano letivo, ainda no final de fevereiro, além da pintura, a equipe gestora se preocupou em reformar todo o pátio de entrada que ganhou novo piso e foi integralmente encimentado.
Para quem ainda lembra como era o espaço, o local tinha metade do piso feito que estava todo esburacado e todo o restante era de barro batido o que ocasionava muita poeira no período de seca e alagamentos na época das chuvas. "Realizar essa obra sempre foi um grande desejo. A primeira impressão é sempre a que fica e a entrada da nossa escola não era nada aprazível aos olhos com aquela aprência de abandono", apontou o diretor Oton Mário.
Ainda segundo o diretor, a reforma do pátio de entrada foi realizada sem nenhum recurso e custou o equivalente a dois mil reais. "A gente não pode esperar os recursos entrarem para fazer as coisas. É preciso ousar e fazer as coisas acontecerem. Ainda bem que Adailson nos vende fiado e o pedreiro é meu amigo. A dívida está lá, quando aprecer recurso a gente paga", disse o gestor.
Como era o espaço
Muitos buracos por toda parte
Como ficou
Piso novo: um novo olhar para a escola
Um comentário:
Concerteza a escola está muito melhor agora...
e melhorando a cada dia...
OTON MÁRIO e VITÓRIA com garra, força de vontade, e o apoio de seus voluntários, funcionários e os demais... Fazem do Terezinha uma escola muito melhor e mais agradável para todos os alunos.
Com eles... O Terezinha só tem a ganhar...
Postar um comentário