sábado, 20 de dezembro de 2014

GESTORES PROMOVEM FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO PARA OS FUNCIONÁRIOS

          Um agradável jantar dançante, selou, na noite de ontem, a despedida do ano de 2014 na nossa EETCS. O evento teve início ás 20h e contou com a presença de professores, funcionários e convidados. "Para nós era muito importante um momento como este. Sabemos que foi um ano bem difícil, mas sobrevivemos e estamos aqui para celebrar o que foi realizado", discursou o diretor Massilon Grigório na abertura.
        A festa seguiu com a vice-diretora Cida Moura fazendo as honrarias e conduzindo os trabalhos da noite. Uma brincadeira de "presente secreto" animou a todos, além de um bingo de uma cesta natalina, cujos vencedores foram a Professora Josiane e o Professor Claudjan..
     A maioria dos professores e funcionários esteve presente, inclusive acompanhados de amigos e familiares. Seguido das brincadeiras, discursos e homenagens, foi serviço um saboroso jantar ao som ambiente de uma dupla de tecladista e cantor, que entoaram músicas da MPB e clássicos dos anos 60.
        Aproveitando o momento festivo, os cursistas da Formação do Pacto para o Ensino Médio resolveram homenagear o formador Oton Mário para quem entregaram uma lembrança e discursaram sobre as impressões e aprendizagens que tiveram a partir do curso.
         Após o jantar o pátio central se transformou em um grande baile, onde casais e solteiros dançaram animadamente. A vice-diretora, Cida Moura era uma das mais empolgadas. A festa encerrou o primeiro ano de gestão da dupla Massilon e Cida, fechando um ciclo e emanando as energias positivas para um novo ano que em breve se inicia.











Nenhum comentário: