No último dia 07 de agosto a nossa Escola recebeu a presença de 249 advogados de todas as regiões do Brasil que vieram fazer a prova do Concurso Público de nossa Cidade para o cargo de procurador municipal, comcorrendo todos a apenas uma vaga.
A comissão organizadora requisitou a escola uma semana antes e, no sábado, estivemos juntamente a nossa equipe de ASGs e alunos voluntários fazendo uma limpeza geral na instituição e arrumando-a para deixá-la pronta para receber os concursandos dignamente.
No domingo, pela manhã, entregamos a chave à equipe organizadora e fomos impedidos de entar na escola, dada ao esquema de segurança adotado para o certame. No final do dia voltamos à escola para pegar as chaves e qual não foi nossa surpresa ao encontrarmos os nossos quadros brancos inscritos com lápis piloto indicando o horário e término das provas. Uma lástima, pois a tinta do lápis piloto não larga de jeito nenhum e os nossos quadros foram completamente danificados.
Sobre protesto da comunidade escolar, procolamos junto à Prefeitura Municipal um documento exigindo total ressarcimento e reversão ao prejuízos causados a nossa instituição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário