segunda-feira, 6 de junho de 2011

PROFESSORES DECIDEM SUSPENDER A GREVE E VOLTAM ÀS SALAS DE AULA

            Em reunião nesta segunda feira, dia 06, a maioria dos professores de nossa Escola que estavam em greve decidiram suspender o movimento e retornar as suas atividades docentes a partir dessa quarta-feira, dia 08. 
           Infelizmente a decisão de voltar as aulas não foi unânime entre os professores e o turno da manhã sairá o mais prejudicado devido a alguns docentes terem optado por continuar em greve. Assim, as aulas no matutino serão fragmentados com ocorrências de sucessivos horários vagos, pois Gilberto (Matemática), Moisés (Inglês), Demócrito (História e Artes) e Claudjan e Socorro (Educação Física) permanecem em greve.
            O ideal é que todos os professores, mesmo contrariados pela falta de acordo com o Governo do Estado, tivessem optado por retornar, afinal quanto mais tempo durar essa "queda de braço", mas difícil será para repor as aulas perdidas, o que certamente comprometerá as férias de tdo  mundo.
             Um reunião com os pais dos alunos para tratar do retorno às aulas e do calendário de reposição dessas foi marcada para esta terça-feira, sendo às 9h para os alunos do Ensino Fundamental e às 15h para os alunos do Ensino Médio.